Solari - Real Madrid x CSKA Moscou

Solari disse que clássico coloca a Espanha como capital mundial do futebol (Foto: Javier Soriano / AFP)

LANCE!
26/02/2019
14:10
Madri (ESP)

Após o empate, em 1 a 1, no jogo de ida, Real Madrid e Barcelona decidem, nesta quarta-feira, quem se classifica para a final da Copa do Rei. A partida vai ser realizada no Santiago Bernabéu, às 17h e os treinadores de ambas as equipes projetaram o confronto, em coletiva, nesta terça-feira.

Com a palavra: Ernesto Valverde e Santiago Solari
- Nós temos que jogar para vencer - como sempre fazemos. É um jogo interessante para as pessoas, mas nós queremos vencer. 'El Clasico' no Bernabéu é sempre complicado. A semifinal está em aberto, não tem nada decidido, mas esperamos passar de fase - disse o treinador do Barcelona

- Nossa torcida é o único titular indiscutível. Peço para que venham todos. O clássico coloca a Espanha como capital mundial do futebol - complementou o treinador do Real Madrid


Messi em boa fase
O Barcelona vive bom momento, principalmente Messi. Na última rodada, o argentino marcou três gols e deu uma assistência e o Barça venceu o Sevilla, fora de casa, por 4 a 2. O resultado atesta o clube catalão na primeira posição do Espanhol, com 57 pontos. Messi já marcou 33 gols e deu 15 assistências em 32 jogos na temporada.

Panorama merengue
O Real Madrid se recuperou da derrota para o Girona ao vencer, neste domingo, o Levante, por 2 a 1, com gols de Benzema e Bale. A equipe ocupa a terceira posição do Espanhol, com 48 pontos. Vinícius Júnior é um dos destaques da equipe. Isco, lesionado, segue como desfalque nos Merengues.