Valencia apresenta Javi Gracia como seu novo treinador
Ex-volante treinou anteriormente Rubin Kazan, Osasuna e Málaga, vai substituir o interino Voro González, que assumiu o cargo em 29 de junho, após a saída de Albert Celades<br>

O Valencia CF apresentou hoje seu mais novo treinador da próxima temporada, 2020/2021: Javi Gracia. Depois de anunciar a contratação do espanhol nas redes sociais, os "Che" organizaram uma espécie de coletiva de imprensa para ouvir as primeiras palavras do novo comandante em pleno estádio de Mestalla. Embora outras ofertas estivessem em sua mesa, suas intenções não são apenas concluir seu contrato, mas também permanecer muitos anos neste novo clube.
- Gosto de ser intenso, forte dentro de campo, com e sem a bola. Quero dominar os jogos, mas não somente com a posse em meu favor, sem ela também. Busco um equilíbrio nesse sentido, entre as partes ofensiva e defensiva, com objetivo e jogabilidade. Esse é o saldo fundamental, o que vou passar para os jogadores. Tentar ser, quando possível, ofensivo também sem a bola - disse.
Ex-jogador profissional, que atuou por diversos clubes na LaLiga, como Athletic Club, Lleida, Real Valladolid, Real Sociedad, Villarreal CF e Córdoba - além de algumas convocações para as categorias inferiores da seleção espanhola - Javi Gracia também possui uma boa experiência como técnico. No auge de seus 50 anos, já treinou diversos clubes ao redor do mundo: na Espanha, ele comandou equipes como Málaga CF, CA Osasuna, UD Almería, entre outros; já a nível internacional, vale destacar seu tempo à frente de Watford (ING) e Rubin Kazan (RUS).
- Trata-se de uma temporada de incertezas, não apenas para nós mas para todas as equipes. Todos estão em busca de reforços, e muitas vezes não dependeremos apenas de nossas intenções, mas também dos outros clubes/jogadores - acrescentou.
O novo treinador foi claro na conferência de imprensa. Além de dizer que uma de suas ambições é trabalhar duro para vencer todos os jogos, e reconhecer que as circunstâncias apresentam uma temporada incerta, Gracia também comentou sobre os jovens da equipe. Javi disse que eles terão sua chance, mas isso chegará através de muito trabalho.
- [Guillamón e Kangin Lee] não dependerão apenas das minhas intenções, mas do trabalho deles. Eu acho que eles são bons jogadores e têm qualidade para ajudar a equipe, mas isso vai de acordo com a competição que terão com outros jogadores, e é assim mesmo que precisa ser.

Futebol Internacional
Crise no Real Madrid expõe desgaste de Florentino e atrito com Mourinho
Há 47 minutos
Futebol Internacional
Empate na Holanda e vitória de Portugal; veja como foi a quinta (24) da Nations
Há 56 minutos
Futebol Internacional
Scaloni quebra o silêncio sobre renovação no comando da Argentina
Há 1 hora
Futebol Internacional
Nas estreias de Xavi e Klopp, Holanda e Alemanha empatam pela Nations League
Há 1 hora
Futebol Internacional
Cristiano Ronaldo passa em branco, mas Jorge Jesus estreia com vitória por Portugal
Há 1 hora
Futebol Internacional
Veja o gol da vitória de Portugal sobre País de Gales na Nations League
Há 2 horasMais LANCE!

Veja os gols do empate entre Holanda e Alemanha na Nations League

Guilherme detalha adaptação ao Houston Dynamo: 'Me deixaram à vontade'

Após 72 anos, Adidas se despede da Alemanha com última camisa da parceria

Conheça o zagueiro Vitor Reis, aposta de Ancelotti na Seleção

Diego Forlán estreia com derrota no comando da seleção do Uruguai

Gallardo estreia com derrota do Equador para a Coreia do Sul por 3 a 0

Real Madrid confirma lesão de Konaté e zaga vira dor de cabeça para Mourinho

Que horas é o jogo do Brasil? Veja horário e onde assistir

Noruega x Dinamarca: onde assistir, horário e escalações

Portugal x Gales: onde assistir, horário e escalações

Sérvia x Grécia: onde assistir, horário e escalações

Corinthians terá dois jogadores como titulares da Seleção contra a Austrália

Jogadores de Atlético e Cruzeiro participam de derrota do Equador: veja as atuações



