Dybala - Juventus

(Foto: AFP)

LANCE!
13/05/2019
15:20
Manchester (ING)

Com o final da temporada da Premier League, o Manchester United passa a olhar para o mercado de transferências na intenção de começar sua renovação em busca de voltar ao patamar de brigar pelos títulos. Por conta disso, a intenção do clube é tentar a contratação de uma grande estrela para comandar esse processo.

De acordo com informações publicadas pelo diário italiano 'Corriere di Torino', o Manchester United tem um grande interesse na contratação do meia-atacante Paulo Dybala, da Juventus. Contudo, a negociação para ter o jogador não deve ser tão fácil.

Mesmo terminando a temporada em baixa na Juve, o argentino ainda tem um grande valor de mercado, cerca de 85 milhões de libras (R$437 milhões), e por conta disso o United pretende envolver Alexis Sanchéz na negociação com o clube italiano.

O chileno foi contratado na última temporada pelo Manchester United e não conseguiu se firmar como o jogador que se destacou com a camisa do Arsenal, muito por conta das lesões e por conta de suas atuações abaixo da média.

Entretanto, o United tem concorrência para tentar a contratação de Dybala. Segundo o 'Calciomercato', o Atlético de Madrid também tem interesse em ter o argentino caso Griezmann e Diego Costa deixem o clube.