José Mourinho

Mourinho durante a partida contra o Valencia na Champions (Foto: AFP)

LANCE!
13/12/2018
17:29
Manchester (ING)

O Manchester United não vive seus melhores momentos nos últimos tempos. Apesar de estar classificado para a próxima fase da Liga dos Campeões, os Diabos Vermelhos aparecem apenas na sexta colocação da Premier League, e sem jogar um bom futebol.

Entretanto, o ex-volante do United Paul Ince, jogador do clube entre 1989 e 1995, saiu em defesa do treinador do time, José Mourinho, um dos nomes mais criticados e tido com um dos principais responsáveis pelo mau momento da equipe.

- Não tem sido fácil. Com o Van Gaal, o clube regrediu dois anos enquanto Manchester City, Tottenham e Liverpool evoluíram bastante. Mourinho ainda está tentando competir com eles e está limpando a bagunça deixada pelo Van Gaal. Tem sido tempos difíceis e o United não vai ser campeão. Ele tem que se concentrar em tentar ganhar um título e segurar um lugar entre os quatro primeiros colocados - disse ao microfone da SkySports.

Após ser derrotado pelo Valencia na última rodada da fase de grupos da Champions League, o Manchester United volta aos gramados no próximo domingo, pela Premier League e tem uma difícil tarefa pela frente. Os Diabos Vermelhos visitam o Liverpool, líder do campeonato, em Anfield.