Casemiro - Real Madrid x Atlético de Madrid

Casemiro se prepara para a disputa do Mundial de Clubes (Foto: Oscar del Pozo / AFP)

LANCE!
13/12/2018
17:23
Madri (ESP)

O volante Casemiro voltou aos treinos do Real Madrid nesta quinta-feira, um dia após a vexatória derrota, em casa, para o CSKA Moscou por 3 a 0. O brasileiro havia sofrido uma lesão no tornozelo direito há cerca de um mês.

O retorno do volante não foi a única novidade do treino merengue. O lateral-esquerdo Sergio Raguillón participou de parte da atividade, em uma mais etapa de sua recuperação de lesão. O zagueiro Nacho também foi a campo e participou de seus primeiros trabalhos com bola.

Por outro lado, a baixa ficou por conta de Gareth Bale. O atacante precisou ser substituído contra o CSKA por conta de torção no tornozelo e passou o dia fazendo fisioterapia. Ele deve ser desfalque para o confronto diante do Rayo Vallecano, no Santiago Bernabéu. Além do galês, Courtois, Isco e Benzema também não foram a campo.

No sábado, o Real Madrid faz o dérbi da capital espanhol com o Rayo Vallecano, às 15h30 (de Brasília). É o último jogo dos Blancos antes da disputa do Mundial de Clubes. A estreia será na próxima quarta-feira diante do vencedor da partida entre Chivas Guadalajara e Kashima Antlers.