Sheffield United x Chelsea

Chelsea irá jogar contra o Atlético de Madrid na Romênia (Foto: OLI SCARFF / POOL / AFP)

LANCE!
10/02/2021
09:14
Londres (ING)

A Uefa confirmou que o primeiro duelo entre Atlético de Madrid e Chelsea pela Champions League será realizado na Romênia. A mudança se dá por conta das rígidas restrições impostas pelo governo britânico a quem chega na Inglaterra vindo da Espanha. Com isso, a partida que acontece no próximo dia 23 de fevereiro será em campo neutro.

- A Uefa confirmou que o primeiro jogo do Chelsea nas oitavas de final da Champions League contra o Atlético de Madrid será jogada na Arena Nationala, em Bucareste. A data do confronto marcado para o dia 23 de fevereiro permanece a mesma. O segundo jogo será no Stamford Bridge no dia 17 de março - comunicou o Chelsea em nota.

> Veja a tabela da Champions League

Além deste duelo, os jogos entre Manchester City contra Borussia Monchengladbach e Liverpool diante do RB Leipzig também foram alterados para Budapeste, na Hungria. Na Liga Europa, a Uefa busca uma alternativa para o segundo confronto entre Benfica e Arsenal, que seria em Londres, mas encontra dificuldades e o jogo ainda não tem um local definido.