Tuchel e Neymar

O treinador Tomas Tuchel afirmou que Neymar está focado no PSG (Foto: AFP)

LANCE!
22/09/2019
19:50
Paris (FRA)

O treinador do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel comemorou o rendimento da equipe e a participação decisiva de Neymar na vitória deste domingo contra o Lyon. O brasileiro marcou o gol do triunfo (assista ao vídeo abaixo). Para Tuchel, o camisa 10 está '100% envolvido' com o grupo, após a conturbada janela de transferências. O craque, na ocasião, não escondeu o desejo de deixar a França e estava nos planos do Barcelona, seu ex-clube.

- Ele tem um contrato, então é claro que ele está 100% conosco (risos). Posso até confirmar que ele está 100% envolvido conosco no campo e 100% no grupo. Ele ri muito com seus companheiros de equipe, é normal para ele e é bom para a equipe - disse Tuchel em entrevista coletiva após a partida.


O treinador ainda afirmou que o brasileiro tem muito a melhorar com relação ao seu ritmo de jogo. Após a nova lesão no quinto metatarso do pé direito, Neymar ainda pode retomar o seu melhor nível. 

- Ele ainda pode fazer melhor. É apenas o segundo ou terceiro jogo em quatro meses. Para que ele possa fazer melhor e fará melhor porque ganhará capacidade física. Mas o "Ney", é sempre decisivo. Ele sempre pensa em avançar, em atacar. Precisamos de jogadores assim em jogos difíceis como esse para fazer a diferença individualmente. No final, levantei para defender melhor dois contra um nos últimos minutos - completou.