Benzema - França (foto:FRANCK FIFE / AFP)

Benzema não atua mais pela seleção francesa (foto:FRANCK FIFE / AFP)

LANCE!
08/11/2018
19:30
Paris (FRA)

O Tribunal de Apelação de Paris rejeitou o pedido de anulação do processo contra Karim Benzema, do Real Madrid, e outras cinco pessoas. Eles são acusados de chantagear o meia Mathieu Valbuena, hoje no Fenerbahçe, por conta de um vídeo íntimo.

Os advogados do atacante francês revelaram, à agência "EFE", que recorrerão ao Supremo Tribunal da França em busca de uma nova apelação. No recurso desta quinta-feira, a defesa declarou que toda a investigação estava "viciada" pela presença de um policial infiltrado, que se passou por um representante de Valbuena.

Advogado de Benzema, Sylvain Cormier afirmou que será formalizado um recurso para que os juízes do Supremo se pronunciem definitivamente sobre o caso.

O meia foi chantageado por um grupo de pessoas pela existência de um vídeo de cunho pessoal. Para a defesa, o policial provocou infração com a sua atuação.

Benzema e Valbuena foram companheiros de seleção francesa e atuaram juntos na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Na ocasião, o meia atuava pelo Olympique de Marselha.