José Mourinho

Mourinho segue desempregado (Foto: AFP)

LANCE!
30/04/2019
17:05
Paris (FRA)

Sem assumir nenhum outro clube desde que foi demitido do Manchester United, José Mourinho é apontado pela imprensa europeia como alvo de três clubes franceses. PSG, Lyon e Olympique de Marselha seriam as equipes que observam o treinador.

PSG
Segundo o 'As', Mourinho é um dos nomes especulados no PSG. A má fase da equipe parisiense aponta para uma mudança no comando técnico. O jornal, porém, ressalta que uma proposta de renovação deve ser encaminhada ao treinador Thomas Tuchel, com um novo vínculo até 2022.

LYON
O Lyon é outro clube apontado como novo destino de Mourinho. O presidente do clube francês, Jean-Michael Aulas já reconheceu que gostaria de contar com o técnico português. Bruno Genésio não vai continuar no comando da equipe na próxima temporada.

MARSEILLE
O nome de Mourinho passou a ser veiculado ao Olympique, após declaração do ídolo da equipe, o ex-jogador Jean-Pierre Papin, disse que o português tem "o perfil adequado" e que "o clube necessita de uma mudança". E completou: "Seria incrível se viesse para a Ligue 1".