Harry Kane - Tottenham

Harry Kane é a esperança de gols (Foto: Ian Kington / AFP)

LANCE!
09/11/2018
11:22
Londres (ING)

O Tottenham quer manter o bom momento na temporada. Em uma ascendência, os Spurs se recuperaram após tropeços, venceram na última rodada da Premier League e se aproximaram do topo da competição. Embalados por uma vitória na Liga dos Campeões, a equipe de Harry Kane enfrenta o Crystal Palace, neste sábado, fora de casa e, em caso de vitória, pode dormir a dois pontos do líder.

- Nossos torcedores necessitam saber que eu estou focado no Tottenham, trabalhando arduamente para ajudar o clube a conquistar o que queremos - disse o treinador Maurício Pochettino, nesta quinta-feira, em coletiva


O topo é o limite

Na última rodada da Premier League, os Spurs conseguiram uma importante vitória fora de casa. O Wolverhampton em seus domínios não costuma ser uma partida fácil. Com gols de Lamela, Lucas e Harry Kane, o Tottenham venceu por 3 a 2 e deu uma resposta na competição. Com o resultado, alcançou a quarta posição, com 24 pontos.

Ânimo vem da Champions
Com duas derrotas e um empate, nas três primeiras rodadas da Liga dos Campeões, o Tottenham se complicou no Grupo B. A vitória sobre o PSV, porém, deu uma sobrevida ao clube inglês na competição. Com dois gols do artilheiro Harry Kane, próximo do fim da partida, os Spurs ganharam motivação para a sequência e ainda tem chances de se classificar para a próxima fase.

O adversário
O Crystal Palace, por sua vez, não vive boa fase. Nos últimos cinco jogos, empatou um e perdeu quatro. Ocupa a 14ª colocação e se distancia da zona de rebaixamento por apenas dois pontos. Jogando em casa, vai ter que dar uma resposta para a sua torcida. Entre os destaques, os atacantes Wilfried Zaha e Max Meyer.

- Eu acho que é um time muito bom, bem organizado, com um grande treinador e jogadores muito bons. É sempre difícil jogar contra o Crystal Palace - analisou Maurício Pochettino

Todos os jogos de sábado:
• Cardiff x Brighton (Cardiff City Stadium, 10h30)
• Huddersfield x West Ham (John Smith's Stadium, 13h00)
• Leicester x Burnley (Leicester Stadium, 13h)
• Newcastle x Bounermouth (St. James Park, 13h)
• Southampton x Watford (St. Mary's Stadium, 13h)