Lamela - Tottenham

Lamela perdeu grande parte da temporada por conta de lesão (Foto: Divulgação)

LANCE!
20/07/2018
20:32
Londres (ING)

Além de Son Heung-min, o Tottenham anunciou a renovação de contrato do meia Erik Lamela. O argentino ficará no clube londrino até 2022. A confirmação da extensão do vínculo foi feito por meio do site oficial.

- Estou muito feliz em estender meu contrato neste clube. É emocionante poder jogar pelos Spurs por mais quatro anos. Amo muito este clube. Além disso, tenho uma ótima relação com os meus companheiros de equipe - destacou o meia.

Após se recuperar de grave lesão, Lamela foi importante para o Tottenham na sequência da temporada. Ele passou a ser mais utilizado pelo técnico Mauricio Pochettino na reta final, ajudando o clube a terminar em terceiro na Premier League e garantir um lugar na Liga dos Campeões.

- É difícil estar lesionado, especialmente durante tanto tempo, mas nunca desisti. Tudo isso pertence agora ao passado. Ter sido mentalmente forte ajudou-me muito nessa altura e agora estou pronto a jogar e a desfrutar.

Lamela está no Tottenham desde 2013 e disputou 154 partidas pelo clube.

- Quero marcar gols, jogar bem, lutar pela equipe. O que for preciso fazer por ela, farei. Aliás, tem sido essa a minha postura ao longo dos anos em que defendo esta camisa e continuarei a fazê-lo com a mesma motivação e ambição - finalizou.