Bale - Real Madrid

Gareth Bale está próximo de se tornar jogador do Tottenham (Foto: AFP)

LANCE!
16/09/2020
10:58
Londres (ING)

O Tottenham só está disposto a arcar com metade do salário de 30 milhões de euros (R$ 187 milhões) brutos que Bale recebe no Real Madrid, segundo o “The Independent”. As informações apontam que o clube inglês também não pagaria nada pelo empréstimo do jogador por uma temporada ao time merengue, mas que poderia negociar bônus que seriam pagos em 2021.

O jornal britânico informa que o gigante espanhol faz força para que o acordo seja permanente, pois o clube não tem interesse em contar com o galês de 31 anos de idade. No entanto, o empréstimo é visto como uma negociação muito vantajosa para o clube londrino. Não há indícios se após o período de um ano, o Tottenham teria opção de compra prioritária do atleta.

Mesmo recebendo metade de seu salário, o jogador se tornaria o atleta mais bem pago do elenco inglês, superando Harry Kane, principal nome da franquia, e Ndombele. Sabe-se que a proposta do Manchester United seria melhor para o Real Madrid, mas Bale está disposto a retornar ao clube em que jogou entre 2007 e 2013.