Torreira faz gol de bicicleta no fim e evita tropeço do Arsenal em casa
Em uma partida sem muitas chances e pouco movimentada, volante uruguaio faz golaço no fim e garante a vitória dos Gunners sobre o Huddersfield, por 1 a 0, na Premier League

Na partida de cima da tabela, o Arsenal recebeu o Huddersfield, que ocupa a zona de rebaixamento. A partida, porém, não foi nada fácil para os Gunners. Em um jogo de poucas chances, muitas faltas e pouca criatividade, o Arsenal parecia que ia tropeçar em casa. O volante Torreira, porém, mostrou o porque de ter sido uma das grandes contratações da temporada. Próximo do fim, o uruguaio recebeu bola de Aubameyang e acertou uma bonita bicicleta para marcar o gol da vitória.
Tinta da trave
O primeiro tempo foi equilibrado, mas com o Arsenal tendo chances mais claras de gol. A primeira grande oportunidade, porém, só veio a acontecer nos 28 minutos do primeiro tempo, com Aubameyang. O atacante acertou um belo chute de primeira e a bola tirou tinta da trave direita.
Amarelaram
A partida estava muito disputada e, uma prova disso, foi o fato do juiz ter distribuído cartões amarelos. Só no primeiro tempo foram seis: quatro para o Arsenal (Xhaka, Lichtsteiner, Sokratis e Mustafi) e dois para o Huddersfield (Pritchard e Smith). No fim do primeiro tempo, Torreira quase marcou o primeiro gol da partida, com um chute de fora da área, mas o goleiro Lossl fez a defesa.
As mudanças
O segundo tempo foi ruim para as duas equipes. Os clubes não tiveram a criatividade suficiente para abrir o placar. Visando corrigir os erros, o treinador Unai Emery colocou Mkhitaryan no lugar de Lichtsteiner para tentar aumentar o domínio no meio de campo. Além disso, sacou Lacazette e efetuou a entrada de Iwobi.
Pressão aumenta
Os meias ofensivos de ambas as equipes não conseguiam criar oportunidades, assim como os laterais, que tiveram atuações discretas. A pressão sobre o Arsenal passou a aumentar conforme o jogo se aproximava do seu fim. O empate também não era bom para o Huddersfield, que é o primeiro da zona de rebaixamento.
Uruguaio decide
Quando o jogo parecia que ia terminar empatado, apareceu a estrela do uruguaio Lucas Torreira. O volante, contratado nesta temporada, segue sendo um dos principais jogadores dos Gunners. Em uma partida em que os meias e os atacantes não estavam bem, sobrou para os volantes. Próximo do fim da partida, Guendouzi lançou na área e a bola sobrou para Aubameyang. O gabonês cruzou para Torreira, que de bicicleta, marcou um golaço para sacramentar a vitória.

Cruzeiro
Entenda cenário de negociação do Cruzeiro por Brian Rodríguez
Há 7 horas
Cruzeiro
Clube russo faz sondagem por Arroyo, do Cruzeiro
Há 8 horas
Futebol Internacional
John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica
Há 11 horas
Futebol Internacional
20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro
Há 11 horas
Futebol Internacional
Chris Ramos elogia Oviedo após empréstimo pelo Botafogo
Há 11 horas
Fora de Campo
Uniforme de clube da Premier League chama atenção: 'Mais Flamengo'
Há 12 horasMais LANCE!

Herói da Copa do Mundo não descarta saída do Barcelona

Jovem Pan fecha acordo para transmitir campeonato europeu

Chelsea oficializa contratação de Jordan Henderson por duas temporadas

Vini Jr impressiona com golaço em treino do Real Madrid

Terremoto atinge o Egito, e jogador faz reflexão nas redes sociais

Diretor do RB Leipzig nega acordo com Real Madrid por Diomande

Manchester City se acerta com substituto de Rodri na janela

Espanhóis repercutem novela entre Almada, River Plate e Flamengo: 'Mistério'

Newcastle rejeita oferta do Arsenal por Bruno Guimarães

AO VIVO: Acompanhe a segunda-feira (03) do mercado da bola internacional

Jornais espanhóis avaliam atuação de Endrick após retorno ao Real Madrid

Endrick é elogiado por Mourinho em meio a rumores de saída

Por que o Real Madrid ainda não anunciou Diomande? Entenda o impasse



