Timo Werner afirma que dinheiro não foi fator para ir ao Chelsea

Atacante alemão disse que se dinheiro fosse grande motivo, teria optado pelo futebol chinês. Ex-RB Leipzig será jogador dos Blues a partir do dia primeiro de julho

Werner - RB Leipzig
Timo Werner foi vice-artilheiro do Campeonato Alemão com 28 gols (Foto: ALEXANDER HASSENSTEIN / AFP)

Escrito por

O atacante Timo Werner fez sua partida de despedida com a camisa do RB Leipzig no último sábado e marcou dois gols na vitória contra o Augsburg. Em entrevista concedida ao “Sportbuzzer”, o alemão explicou a opção de ir para o Chelsea a partir da próxima temporada e revelou que teve proposta melhor financeiramente.

- Houve alguns clubes que lutaram por mim. A oferta completa do Chelsea foi a melhor para minha forma de jogo e para minha carreira. O dinheiro teve um papel pequeno. Do contrário, poderia ter ido para a China.

O atleta terminou o Campeonato Alemão como vice-artilheiro, com 28 gols, elogiou a nova equipe e confirmou que não jogará mais pelo RB Leipzig, apesar do time estar vivo na Liga dos Campeões. A partir do dia primeiro de julho, Timo Werner é definitivamente jogador do Chelsea e será pago pelo clube inglês, mesmo sem ainda podem jogar.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter