Bristol Rovers

Bristol Rovers consegue acesso histórico, vencendo por sete gols (Foto: Divulgação/Bristol Rovers)

LANCE!
09/05/2022
21:39
Bristol (ING)

Uma das maiores loucuras da história do futebol inglês aconteceu no último sábado. Imagine, torcedor: seu time precisa de sete gols para subir de divisão e consegue tal feito, fazendo os quatro últimos gols nos 30 minutos finais.

Foi o que aconteceu na 4ª divisão inglesa. O Bristol Rovers simplesmente precisava de sete gols para subir de categoria. A equipe enfrentava o Southcorpe pela última rodada e conseguiu o feito de uma maneira louca.

+Quem vai ser o campeão da Premier League? Simule a tabela

O Bristol vencia por 3 a 0 até o 15° minuto do 2° tempo, mas conseguiu marcar os outros quatro gols nos últimos 30 minutos de jogo, conseguindo o acesso de maneira inacreditável. A torcida foi à loucura ao fim do jogo e invadiu o campo. 

+Haaland passa por exames médicos e deve ser anunciado pelo Manchester City

A campanha do Bristol foi milagrosa. A equipe terminou a primeira metade da temporada perto da zona de rebaixamento e ainda teve um surto de Covid-19. Depois disso, o Bristol disparou e começou sua arrancada, chegando na zona dos play-offs na reta final e chegou com chances de acesso direto nas últimas rodadas. Por fim, na última rodada aplicaram a goleada que precisavam para subir.