Tigres vence o Querétaro com direito à assistência de Rafael Carioca no Campeonato Mexicano
Brasileiro deu passe para Luís Rodríguez abrir o placar em bomba de fora da área; ex-Inter, o argentino Nico López completou o marcador

Pela 11ª rodada do torneio Apertura do Campeonato Mexicano, o Tigres venceu o Querétaro por 3x0. Os destaques da partida foram o argentino Nico López (ex-Inter), autor de dois gols, e Rafael Carioca, que deu passe para o primeiro da partida.
No primeiro tempo, o Querétaro perdeu Hugo Silveira, que levou o vermelho. Aos sete minutos da etapa final, Rafael recebeu passe em cobrança de escanteio e rolou para Luís Rodríguez soltar uma bomba de fora da área e abrir o placar. Na sequência, Nico López ampliou o marcador aos 21 e fechou a conta aos 38.
Com a vitória, o Tigres ocupa o 6º lugar na competição, com 17 pontos em 11 jogos, e segue na briga por uma vaga direta na série final do Apertura - passam os quatro melhores times. Já o Querétaro é o 12º, com 11 pontos. O brasileiro Rafael Carioca classificou a vitória como importantíssima:
- Precisávamos muito dessa vitória para não deixar os times que estão à nossa frente escapar. Nosso problema nesse início de temporada é que empatamos mais do que vencemos, o que fez a gente se distanciar um pouco do pelotão da frente. Mas o time mostrou a sua cara nessa partida, jogamos aquilo que sabemos, e vamos trabalhar forte para subir ainda mais - disse.

Vasco
Richarlison não aceita contrato longo, e negociação com Vasco chega ao fim
Há 6 horas
Lance! Negócios
Lance! estreia 'Modo Carreira': simule sua trajetória no futebol, faça escolhas e vire lenda
Há 7 horas
São Paulo
São Paulo se aproxima da contratação de Pedro Lima, do Wolverhampton
Há 7 horas
Fora de Campo
João Pedro viraliza após prêmio entregue pela Premier League: 'Bizarro'
Há 8 horas
Futebol Internacional
Mbappé reage sobre o apelido de 'ditador' e revela incômodo
Há 9 horas
São Paulo
São Paulo recebe mais de R$ 110 mil em multa por ocorrências contra o Bolívar
Há 11 horasMais LANCE!

Sevilla x Valencia: odds, horário e onde assistir hoje

Ex-Flamengo comemora primeiro gol em novo time, e torcedores reagem

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – sexta-feira (11/09/2026)

James Rodríguez volta a jogar na Colômbia após 19 anos; veja clube

Bayern de Munique goleia Bodo/Glimt por 5 a 0 na Champions League

Com gol de Matheus Cunha, United atropela novato na Champions League

Nem Messi: Raphinha alcança feito que não ocorria no Barcelona há 68 anos

Ex-Botafogo e Palmeiras marca dois em estreia como titular na MLS

Boto esclarece novela envolvendo negociação entre Flamengo e Luiz Henrique

Deco abre o jogo sobre tentativa do Barcelona por Julián Álvarez

Espanhóis repercutem vitória do Palmeiras na Libertadores: 'Agridoce'

Com aval de Mourinho, Endrick define futuro no Real Madrid

Gabigol critica gramado da Vila após vitória do Santos: 'Não está bom'
