Thierry Henry

Henry comentou situação de Coutinho (Foto: Divulgação/Aron Kleinn)

LANCE!
29/08/2017
15:57
Londres (ING)

Ídolo do Arsenal e do Barcelona, Thierry Henry acredita que o brasileiro Philippe Coutinho deve seguir os mesmos passos do uruguaio Luis Suárez e trocar o Liverpool pelo time catalão. No entanto, o francês afirmou que o camisa 10 deve se transferir apenas após a Copa do Mundo de 2018.

- É difícil para mim falar sobre a situação de Coutinho, porque quando eu queria deixar o Arsenal, eu fiz isso. Então eu não sei o que é estar em um lugar que eu realmente queria sair - disse, ao site "Goal".

O Barça está atrás de Coutinho desde que o Paris Saint-Germain fechou com Neymar por 222 milhões de euros. Os espanhóis já fecharam com o francês Ousmane Dembélé, mas mantém um grande interesse no atleta da Seleção Brasileira,.

- Eu aconselharia a fazer o que Luis Suárez fez. Ele queria sair, todos sabemos, mas ficou em Liverpool. Ele se comportou como um profissional e fez uma temporada incrível. Coutinho me lembra muito dele. Ele pode querer partir, mas ele também pode ficar. Os torcedores do Liverpool sempre darão amor a ele e ao clube. Volte, tenha uma boa temporada e veja o que acontecerá no próximo ano. Siga o caminho de Suárez - completou.