Thiago Alcântara tem sinal verde para assinar com o Liverpool
Meio-campista brasileiro, de 29 anos, tem o aval do técnico do Bayern de Munique, Hansi Flick, para assinar pelos Reds. Porém, ingleses terão que pagar quase 30 milhões de euros

A novela sobre o futuro do brasileiro Thiago Alcântara continua. Dessa vez, o técnico do Bayern de Munique Hansi Flick, disse que o meio-campista tem sinal verde para assinar com o campeão da Premier League, o Liverpool. No entanto, os Reds terão que pagar 27 milhões de libras, quase 30 milhões de euros, que a equipe bávara está pedindo pelo jogador.
Durante os últimos meses, Liverpool e Thiago seguem negociando e parece que a assinatura do novo contrato deve acontecer nos próximos dias. Ele tem contrato até junho de 2021, e o Bayern pretende negociar o jogador para não perdê-lo de graça para outro rival em janeiro do ano que vem. Com isso, o CEO do clube, Rummenigge, afirmou que o meio-campista pretende deixar a equipe bávara.
Além do dos Reds, Manchester United, PSG e Juventus também monitoram a situação do meio-campista, porém em virtude dos valores pedidos pelo Bayern, da atual crise devido à pandemia global de Covid-19, os clubes preferem ter cautela em suas negociações.
Formado nas divisões de base do Barcelona, o brasileiro naturalizado espanhol se transferiu ao Bayern de Munique em 2013. Na equipe bávara, ele participou das conquistas de sete Campeonatos Alemães, três Copas da Alemanha e um Mundial de Clubes da Fifa. Ao todo, foram 231 partidas com 31 gols e 37 assistências com a camisa dos bávaros.

Vasco
Richarlison não aceita contrato longo, e negociação com Vasco chega ao fim
Há 1 hora
Lance! Negócios
Lance! estreia 'Modo Carreira': simule sua trajetória no futebol, faça escolhas e vire lenda
Há 3 horas
São Paulo
São Paulo se aproxima da contratação de Pedro Lima, do Wolverhampton
Há 3 horas
Fora de Campo
João Pedro viraliza após prêmio entregue pela Premier League: 'Bizarro'
Há 3 horas
Futebol Internacional
Mbappé reage sobre o apelido de 'ditador' e revela incômodo
Há 4 horas
São Paulo
São Paulo recebe mais de R$ 110 mil em multa por ocorrências contra o Bolívar
Há 6 horasMais LANCE!

Sevilla x Valencia: odds, horário e onde assistir hoje

Ex-Flamengo comemora primeiro gol em novo time, e torcedores reagem

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – sexta-feira (11/09/2026)

James Rodríguez volta a jogar na Colômbia após 19 anos; veja clube

Bayern de Munique goleia Bodo/Glimt por 5 a 0 na Champions League

Com gol de Matheus Cunha, United atropela novato na Champions League

Nem Messi: Raphinha alcança feito que não ocorria no Barcelona há 68 anos

Ex-Botafogo e Palmeiras marca dois em estreia como titular na MLS

Boto esclarece novela envolvendo negociação entre Flamengo e Luiz Henrique

Deco abre o jogo sobre tentativa do Barcelona por Julián Álvarez

Espanhóis repercutem vitória do Palmeiras na Libertadores: 'Agridoce'

Com aval de Mourinho, Endrick define futuro no Real Madrid

Gabigol critica gramado da Vila após vitória do Santos: 'Não está bom'



