The Best: Heung-Min Son vence o Prêmio Puskás de gol mais bonito da temporada; relembre o lance!

PorLance!Zurique (SUI)
17/12/2020 14:31

Supervisionado porLance!,

Na tarde desta quinta-feira, no 'The Best Fifa Awards', o sul-coreano Heung-Min Son desbancou Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo, e Luis Suárez, na época jogador do Barcelona, e venceu a eleição popular de gol mais bonito da temporada 2019/2020.

O gol marcado contra o Burnley, pela Premier League, mostrou toda qualidade do sul-coreano, aliado com sua característica velocidade e finalização apurada. Veja o gol!

continua após a publicidade
Burnley x Tottenham - Son
LINDSEY PARNABY / POOL / AFP

Sugerida para você!


Mais LANCE!