Técnico do Milan diz que faltou qualidade para vencer Udinese

Stefano Pioli ressaltou vontade dos seus jogadores, mas reconheceu partida ruim que o Milan fez nesta quarta-feira. Inter de Milão pode abrir seis pontos de diferença

Stefano Pioli - Milan
Pioli não ficou satisfeito com o que viu do Milan contra a Udinese (Foto: Divulgação / Milan)

Escrito por

Após o empate entre Milan e Udinese por 1 a 1 no Campeonato Italiano, Stefano Pioli, técnico rossonero, explicou que sobrou vontade na sua equipe, mas faltou qualidade. Os mandantes tiveram poucas oportunidades reais de gol e estavam perdendo o duelo até os 51 minutos da segunda etapa.

- São dois pontos perdidos. Precisávamos de mais velocidade e qualidade no jogo. Vi muita vontade, mas pouca clareza. Tínhamos que movimentar a bola mais rapidamente e ganhar os duelos. No final, fomos recompensados pela vontade de não perder. Agora começamos de novo, cada jogo tem a sua história.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Com o resultado, a Inter de Milão, que joga nesta quinta-feira contra o Parma, pode abrir seis pontos de diferença para o rival na liderança do Campeonato Italiano. A equipe de Antonio Conte vive uma ótima fase, vem de cinco vitórias seguidas e não tem outra competição para dividir atenção com o Calcio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter