Diego Simeone

Simeone diz que o Real Madrid não mudou a forma de jogar pela ausência de Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução)

LANCE!
28/09/2018
11:53
Madrid (ESP)

O Atlético de Madrid enfrenta o rival Real Madrid neste sábado pelo Campeonato Espanhol e o clássico terá um fator diferente dos últimos disputados entre as duas equipes. Será o primeiro em anos em que não terá a presença de Cristiano Ronaldo fazendo parte do elenco dos merengues. O técnico do Atletico, Diego Simeone, falou sobre o assunto:

- São jogos especiais. O Real Madrid tem lidado muito bem com a ausência de Ronaldo, tem competido a alto nível nos jogos que já realizou. São partidas emocionantes, para pessoas com personalidade. Aqueles que podem jogar nesse limite emocional são os que respondem com naturalidade ao futebol e são os que acabam por resolver os jogos para as suas equipes. - comentou o treinador argentino.

Sem o português, que se transferiu para a Juventus na última janela de transferências, os madridistas fazem uma campanha sólida na La Liga e estão na segunda colocação do campeonato com 13 pontos, empatados com o Barcelona. O Atlético de Madrid vem logo atrás, na terceira posição, com 11 pontos.