Diego Simeone - Atlético de Madrid

Treinador quer a permanência do brasileiro (Foto: Javier Soriano / AFP)

LANCE!
24/08/2018
15:52
Madri (ESP)

Depois do presidente do Atlético de Madrid falar sobre a possível transferência de Filipe Luís, foi a vez do treinador do clube, Diego Simeone, dar sua versão sobre os tantos rumores envolvendo seu jogador.

Em entrevista coletiva que antecedeu o treino da equipe Colchonera nesta sexta-feira, o técnico argentino foi perguntado pelos jornalistas sobre o assunto que vem dominando os noticiários espanhóis nesta semana.

- Falo diariamente com ele. Tudo que ele tinha que me dizer, ele me disse. Entendi tudo, e disse que o que tinha que dizer. Obviamente, o que me interessa é ter um bom desempenho amanhã. ir para o jogo com os jogadores que temos e Filipe está entre eles. Por isso, sempre vamos procurar o bem da equipe, como faço desde que cheguei aqui - disse Simeone.

Ao ser questionado sobre uma possível substituição de Filipe Luís na equipe titular e no elenco, o argentino desconversou sobre a situação.

- Realmente não quero analisar esta situação. Filipe me disse o que sente, o que está vivendo e o que está acontecendo. Eu disse tudo o que eu acho. Quero o bem de todos. Então, vamos ver como essa situação se resolve - frisou.

Apesar de não falar sobre a transferência, Simeone fez questão de enaltecer a carreira de Filipe Luís pelo Atlético de Madrid e demonstrar o seu desejo pessoal para que o brasileiro permaneça no clube.

- Depois de sete anos de todo carinho e afeto que demonstramos com Filipe por todo esse tempo, não faz sentido comentar sobre o que sentimos por ele. É claro que ele é um jogador importantíssimo, quero o melhor para ele, e quero o melhor para o time, não tenham dúvidas disso - finalizou.