Sergio Ramos reprova declarações de James: ‘Não era o dia para isso’

Zagueiro do Real Madrid não apoiou a postura de insatisfação do meia

Sergio Ramos
Sergio Ramos falou em entrevista coletiva (Foto: Divulgação/Real Madrid)

Escrito por

Capitão do Real Madrid, Sergio Ramos foi questionado, no último domingo, sobre as declarações de James Rodríguez, que explicitou sua insatisfação pelo pouco aproveitamento no clube merengue.

À imprensa, o zagueiro criticou a postura do meia, afirmando que "não era o dia para isso", uma vez que as palavras do colombiano vieram logo após o título do Mundial de Clubes do Real, vencido diante do Kashima Antlers, por 4 a 2.

- Não é dia para falar sobre questões pessoais. Tenho especial carinho por ele e espero que fique, mas hoje não era o dia para isso - disse Ramos, logo após a seguinte declaração de James:

- Não posso assegurar que eu vá continuar. Tenho ofertas e tenho sete dias para pensar. Estou feliz em Madri, mas quero jogar mais. Estou um pouco decepcionado por não ter jogado a final, mas feliz pelo título. São 15 em minha carreira - afirmou, em entrevista à "Rádio Cadena Cope".

A imprensa dá conta de que James Rodríguez teria ofertas de Chelsea, Inter de Milão e Manchester United. Na temporada, o camisa 10 disputou 16 dos 26 jogos do Real Madrid, sendo nove como titular. Ele marcou dois gols.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter