Sergio Ramos - Real Madrid

Sergio Ramos jogará com Neymar no PSG na temporada 2021/22 (Foto: Antonio Villalba / Real Madrid)

LANCE!
05/07/2021
17:08
Paris (FRA)

A novela sobre o futuro do zagueiro Sergio Ramos está cada vez mais próxima de seu fim. De acordo com a imprensa espanhola, o defensor viajou nesta segunda-feira para a capital francesa, onde passará por exames médicos antes de assinar com o Paris Saint-Germain.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Eurocopa


Segundo o jornal "As", de Madri, o anúncio oficial e a apresentação do atleta como novo jogador parisiense deve ocorrer até quarta-feira. Sergio Ramos acertou com o PSG por duas temporadas depois que seu irmão e agente, René Ramos, viajou à França na última semana para acertar os últimos detalhes.

Ainda de acordo com o portal, caso Sergio Ramos seja realmente anunciado até quarta-feira, existe a possibilidade do zagueiro já fazer seu primeiro treino nesta semana. O elenco do Paris Saint-Germain se reapresentou ao técnico Mauricio Pochettino para a pré-temporada nesta segunda-feira.

+ Messi, CR7, Romário… Veja 20 astros do futebol mundial que jogaram Olimpíadas

Mauricio Pochettino - PSG
Pochettino comandou primeiro treino da temporada nesta segunda (Foto: Reprodução / Twitter do PSG)

Sergio Ramos deixou o Real Madrid após 16 anos por não entrar em um acordo com o clube merengue por sua renovação. Além do PSG, o Manchester City também tinha interesse no defensor, mas a Premier League não era prioridade para o atleta.

Desde 2005 no Real Madrid, Sergio Ramos é um dos maiores nomes da história dos Blancos, onde conquistou 22 títulos, incluindo cinco Espanhóis e quatro Champions. Ao todo, o zagueiro entrou em campo 671 vezes pelo clube merengue, marcou 101 gols e deu 40 assistências.