Manchester United x Rochdale

Manchester busca vitória na Liga Europa (Foto: AFP)

LANCE!
02/10/2019
14:02
Manchester (ING)

Em má fase na temporada, o Manchester United volta o olhar para a Liga Europa e busca se reestruturar. Líder do Grupo L, a equipe de Ole Gunnar Solskjaer enfrenta o AZ Alkmaar, nesta quinta-feira, às 13h55, na Holanda. O United não vai contar com o meia Pogba.

DESFALQUES
O Manchester United não vai contar com Pogba, Wan-Bissaka, Luke Shaw, Ashley Young, Phil Jones e Bailly, enquanto Martial é dúvida. O AZ Alkmaar só vai ter o desfalque de Svensson (suspenso).

- Após a discussão com um especialista, planejamos que ele (Pogba) precisa de mais tratamento e descanse o tornozelo. Não arriscaria, mesmo se ele estivesse disponível para este jogo. Ele precisa descansar um pouco agora - disse Solskjaer.

PANORAMA
O Manchester United não vive boa fase. A equipe ocupa a 10ª posição no Campeonato Inglês e tem sofrido com as críticas. A equipe de Solskjaer parece ter dificuldades de engrenar. O AZ Alkmaar ocupa a terceira posição do Holandês, com 19 pontos, um a menos que o líder Ajax e vem de vitória, sobre o Heracles, por 2 a 0.

O OUTRO JOGO
Manchester United e AZ Alkmaar fazem parte do Grupo L da Liga Europa. Na outra partida do grupo, o Astana recebe o Partizan, às 11h50, nesta quinta-feira. O Astana é o lanterna, com nenhum ponto e o Partizan vem logo depois, na terceira posição, com um.