PSG x Rennes

Sem Neymar, PSG goleia o Rennes pelo Campeonato Francês (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
27/01/2019
19:58
Paris (FRA)

Em casa, o PSG goleou o Rennes, por 4 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Francês. O líder da competição não contou com o brasileiro Neymar, machucado. Cavani duas vezes, Di María e Mbappé marcaram para o Paris Saint-Germain. Niang descontou.

Com o resultado, o PSG segue isolado na liderança do Campeonato Francês, com 56 pontos. Já o Rennes está em 10º lugar, com 30.


O PSG começou a partida de maneira eficiente. Logo aos sete minutos, Cavani abriu o placar na primeira finalização da equipe. Mas o Rennes não se abalou com o gol e foi buscar o empate, com Niang. O jogo seguiu morno, com poucas oportunidades até o intervalo.

O ritmo seguiu o mesmo nos primeiros minutos da segunda etapa. O PSG teve mais posse de bola e chegou ao segundo gol, com Di María. Com a vantagem no placar, o Paris Saint-Germain não demorou muito para ampliar, com gols de Mbappé e Cavani.

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana pelo Campeonato Francês. No sábado, o Rennes recebe o Amiens. Já no domingo, o PSG visita o Lyon.