Mbappé

Mbappé é um dos grandes jogadores da atualidade (Foto: Reprodução)

LANCE!
02/04/2019
17:04
Paris (FRA)

O ex-jogador e campeão do mundo com a França (1998), Robert Pires falou sobre um dos principais jogadores de seu país na atualidade: o também campeão do mundo Kylian Mbappé. Para o ex-meia do Arsenal, o atacante está pronto para ir para o Real Madrid e, que se não for esse ano, certamente, em 2020, será atleta do clube espanhol.

- Creio que ele tem a idade certa para dar o salto para o Madrid. Se não for esse ano, vai, com certeza, no ano que em (2020). É muito inteligente. Sabe o que quer fazer ou o que tem que fazer para o seu futuro. Está muito bem no PSG - disse Pires para "La W Radio"

Para Pires, Mbappé tem um grande futuro pela frente, mas sabe que vestir a camisa de um clube como o Real Madrid é diferente de atuar pelo PSG, por conta da pressão da torcida e que o clube tem em sua identidade. Por isso, o ex-jogador aconselhou Mbappé a ter cuidado.

- Ele sabe que tem uma diferença enorme entre o PSG e o Real Madrid. E essa é a pressão. Não é tão fácil jogar lá. Penso que é o melhor clube do mundo. A torcida aperta, coloca pressão.. E isso o PSG não tem. Pode jogar no Real, mas tem que ter cuidado, pois é muito jovem. Tem um grande futuro, mas dentro de um par de anos, estará jogando no Real Madrid - finalizou