Fede Valverde - Deportivo La Coruña

Fede Valverde é uma das promessas do Uruguai (Foto: Divulgação)

LANCE!
02/04/2019
15:07
Nápoles (ITA)

Na busca de renovar o seu elenco e suprir as saídas de Hamsik e Jorginho, o Napoli busca no Real Madrid uma opção para reforçar o seu meio de campo. Segundo o jornal italiano 'Corriere dello Sport', os napolitanos tem interesse na contratação do jovem meia Fede Valverde, de 19 anos.

Substituto

Ainda de acordo com a publicação italiana, o diretor esportivo do Napoli, Cristiano Giuntoli, acredita que Valverde seja o jogador ideal para suprir as ausências recentes da equipe e que o jogador vai deixar o Real na próxima temporada.

Valorizado
O meia uruguaio se valorizou nos últimos meses e ganhou mais oportunidades na equipe, principalmente com Santiago Solari. A oferta do Napoli pelo jogador deve ser de 18 milhões de euros (R$). O entorno de Valverde vê com bons olhos uma saída para uma equipe em que o atleta teria mais chances de regularidade em campo.

Dificuldades
A publicação destaca, porém, que a postura da diretoria do Real Madrid ainda não é conhecida. Dentro do clube espanhol, Valverde é tido como uma das principais apostas para o futuro. Com isso, o clube pode dificultar as negociações.