Aderllan (centro) - Al-Ahli

Ao centro, Aderllan posa com as cores do Al Ahli Foto: Divulgação/Al-Ahli

LANCE!
15/07/2019
14:05
Jeddah (SAU)

Após passagens por Braga (POR), Vitória, São Paulo e Valência (ESP), o zagueiro Aderllan, quie está no Al-Ahli desde o início deste ano, destacou sua expectativa para conquistar um importante título com a camisa do clube árabe: a Liga dos Campeões da Ásia - sua equipe está nas oitavas de final e enfrenta o poderoso Al Hilal nesta fase.

- Nosso objetivo, sem dúvida, é continuar firme nesta briga pelo título da Liga dos Campeões da Ásia. Temos isso como meta. O grupo está se dedicando ao máximo para fazer dois grandes jogos diante do Hilal para buscarmos esse objetivo. Vão ser duas batalhas, mas estamos preparados - disse.

Para o defensor brasileiro do time saudita, a chance de atuar em um Mundial de Clubes será experiência fantástica.

- Lógico que é um sonho que tenho em disputar um Mundial de Clubes. Seria fantástico. Vou trabalhar muito para que isso aconteça ao fim desta temporada. É uma competição em que qualquer jogador quer estar e comigo não é diferente - destacou.

Ainda de acordo com o atleta, sua adaptação no futebol local foi muito rápida e isso tem ajudado bastante.

- Tudo que tenho passado aqui na Arábia Saudita, desde que cheguei, tem sido especial. Me adaptei rápido não só dentro de campo, mas fora também. Quero continuar escrevendo a minha história aqui - finalizou.