Sané - Manchester City x Fulham

Sané é um dos principais jogadores do Manchester (Foto: Oli Scarff / AFP)

LANCE!
05/11/2018
13:28
Manchester (ING)

Um dos destaques do Manchester City, o atacante alemão Leroy Sané dementiu os boatos de que ele irá se transferir para o rival Manchester United na próxima janela. Após a goleada do City de 6 a 1 sobre o Southampton, no último domingo - ele fez um dos gols - o camisa 19 mostrou-se feliz no líder e atual campeão inglês. 

- Não vai acontecer isso. Não vai acontecer. Estou muito feliz neste clube, estou no lado certo de Manchester. Temos uma equipe de jogadores, com bom caráter, que querem sempre vencer, fazer assistências, marcar e não sofrer gols. E temos um treinador que não pára de nos dizer que temos de melhorar, de cometer menos erros e ser mais cautelosos. E isso dá-nos vontade de ganhar mais jogos, de marcar muitos gols - comentou o jovem de 22 anos. 


Filho de senegaleses, ele nasceu e cresceu em Essen, na Alemanha começou a carreira no Schalke 04, há quatro anos. Ele está no Manchester City , com diversas convocações para a seleção alemã, mas não disputou a última Copa do Mundo. 

Com duas vitórias em três rodadas, o City lidera também o grupo F da Champions League. Na próxima quarta-feira, o time recebe o Shakhtar Donetsk, pela quarta rodada, com boas chances de ser titular no time de Pep Guardiola.