cARVAJAL

Carvajal foi lembrado por Lopetegui na lista para a Copa do Mundo (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)

LANCE!
05/11/2018
11:53
Madri (ESP)

Lateral-direito do Real Madrid, Daniel Carvajal afirmou que Julen Lopetegui, treinador demitido dos merengues no final de outubro, foi o melhor comandante que ele já teve.

- Para mim, ele foi o melhor treinador que eu já tive . Infelizmente, ele não teve a sorte que precisa para ficar conosco. Sua maneira de ver futebol, como ele gerencia o grupo...Aprendi muito com ele. Eu direi isso até que apareça um técnico melhor do que ele  - comentou o camisa 2, em entrevista ao canal TVE. 

O espanhol foi comandado pelo técnico pouco mais de dois meses no clube madrilenho e mais duas temporadas na seleção espanhola. Aliás, ele deixou a Fúria, às vésperas da Copa, após acertar com o Real Madrid para a temporada 2018/2019. Vale destacar ainda que Carvajal foi convocado por Lopetegui para a Copa da Rússia, mesmo machucado, confiando em sua recuperação. 

Por falar em lesão, ele está fora da partida contra o Viktoria Plzen, da República Tcheca, fora de casa, nesta quarta-feira, pela quarta rodada da Champions League, machucado. Os Merengues lideram o grupo G, com seis pontos, junto com a Roma. A chave conta ainda com o CSKA Moscou.