LANCE!
09/02/2018
19:36
Saint-Étienne (FRA)

Em duelo entre os dois maiores campeões da Ligue 1, tudo igual. Nesta sexta-feira, Oympique de Marselha e Saint-Étienne fizeram jogo disputado e ficaram no empate por 2 a 2 no Stade Geoffroy-Guichard. Os gols da partida foram de  Kevin Monnet-Paquet e Robert Beric, para os mandantes, e Florian Thauvin e Morgan Sanson para os visitantes.

Esse resultado pode complicar a vida do Marselha, que, caso o Monaco vença neste sábado, cai para a terceira posição. As duas equipes estão separadas por apenas dois pontos atualmente. Já o Saint-Étienne fica em 12º, com 30.


Os visitantes precisaram de apenas quatro minutos para abrir o placar. Sakai deu belo cruzamento para Thauvin chutar de voleio e encontrar o fundo da rede. A felicidade, porém, não durou muito tempo e, aos nove, Hamouma fez bela jogada individual e a bola sobrou para Paquet, na área, completar e deixar tudo igual.

Mas o Olympique não se abateu e voltou a ficar na frente. Aos 20 minutos, Sarr fez jogada de velocidade do lado direito e cruzou para Sanson bater de primeira e marcar. O time treinado por Rudi Garcia, porém, perdeu o goleiro Mandanda, lesionado, no final da primeira etapa.

Na segunda etapa, Beric precisou de quatro minutos em campo para igualar novamente o marcador. O próprio jogador iniciou a jogada na intermediária brigando pela bola e correu para a área para receber belo cruzamento e marcar e fechar o marcador.

Agora o Olympique de Marselha volta suas atenções para a Liga Europa, onde faz o jogo de ida da segunda fase contra o Braga, de Portugal, na próxima quinta-feira, às 16h (de Brasília). O Saint-Étienne só volta a jogar no sábado, quando visita o Angers.