LANCE!
31/07/2018
12:21
Turim (Itália)

Cristiano Ronaldo fez o seu primeiro treinamento como jogador da Juventus, nesta terça-feira. Após exames médicos realizados na J Medical, nesta segunda-feira, o jogador se juntou aos companheiros de equipe para praticar as atividades. Além dele, retornaram de férias pós-Copa: Higuaín, Dybala, Cuadrado, Bentancur e Douglas Costa.

O português chegou ao treinamento com uma camisa branca, enquanto os outros companheiros já estavam com o uniforme cinza de treino da Vecchia Signora. O craque trocou de uniforme e treinou ao lado de Dybala e Douglas Costa, que, ao que tudo indica, deve ser o trio de ataque titular da equipe para a próxima temporada.


O restante da equipe se encontra nos Estados Unidos, junto com o treinador Massimiliano Allegri, disputando a Champions Cup. Tradicionalmente, a Juventus faz um amistoso entre seus times A e B, em suas pré-temporadas. Em sua apresentação, CR7 disse que pode estrear neste amistoso, no dia 12 de agosto. A primeira partida oficial, porém, é no dia 18 de agosto, pelo Campeonato Italiano, fora de casa, contra o Chievo.