Rugani e Matuidi se recuperam do coronavírus; Dybala ainda aguarda

Zagueiro italiano e meio-campista francês testaram negativo em novos exames e podem sair do isolamento social e podem treinar com a equipe a partir do próximo mês de maio

Rugani - Juventus
Rugani foi o primeiro atleta da Juventus a ser diagnosticado com coronavírus (Foto: EMMANUEL DUNAND / AFP)

Escrito por

Matuidi e Rugani, ambos atletas da Juventus, passaram por novos exames para detectar a presença do coronavírus e deram resultado negativo. Com isso, o meio-campista francês e o zagueiro italiano estão recuperados e aptos para as atividades com a equipe que pode ter um recomeço no dia quatro de maio.

Apesar das notícias positivas nesta quarta-feira, a Velha Senhora ainda aguarda a recuperação de Dybala. O argentino foi testado positivo para COVID-19 após os dois companheiros e ainda não está totalmente curado. O atacante disse ter sentido sintomas fortes, enquanto estava com a doença, mas no momento se sente melhor.

Com isso, os dois primeiros podem sair do isolamento social, embora Dybala ainda precise ficar de quarentena por mais um período. O defensor foi o primeiro jogador do elenco testado positivo para coronavírus no último dia 11 de março.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter