Ronaldo - Valladolid

Ronaldo afirmou que o projeto permanece, mesmo se o clube cair para a segunda divisão (Foto: Reprodução)

LANCE!
06/02/2019
14:02
Valladolid (ESP)

A tarde foi de renovação no Valladolid. A diretoria do clube, junto com o ex-jogador e atual proprietário do clube espanhol, Ronaldo, concederam uma coletiva para mostrar os próximos passos para a reestruturação do CT e do estádio.

- Estamos planejando o futuro do Real Valladolid. O projeto permanecerá, mesmo se não conseguirmos atingir a meta de continuar na primeira divisão. Quero agradecer aos torcedores pelo apoio e espero que siga assim até o final - disse Ronaldo

Novo CT
Entre as principais mudanças estão as relativas ao Centro de Treinamento. O novo CT vai contar com dois campos, com arquibancadas, loja oficial e cafeteria, além de uma nova sede técnica e administrativa, com salas para fisioterapia, análise e metodologia.

Ronaldo
Ronaldo projeta o futuro do Valladolid (Foto: Reprodução)

Outras melhorias
O campo de treinamento da equipe principal também vai ser anexado ao Estádio José Zorilla. O clube também vai ter uma nova estrutura de concentração, com 30 dormitórios, academia avançada, refeitório, entre outras melhorias. A outra sede (Pinar Jalon) também vai ser reformulada, com melhoria nos campos.