Roma e Milan fazem jogo ruim e empatam em 1 a 1 pelo Italiano
Giallorossi e Rossoneri se embolam na briga ponto a ponto por vaga na próxima Champions

Na tarde deste sábado, Roma e Milan empataram em 1 a 1 no Estádio Olímpico de Roma, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. Em partida muito truncada e com poucos lances de perigo, Abraham e Saelemaekers marcaram já nos acréscimos do segundo tempo.
Com o resultado, os dois times foram a 57 pontos. O Milan segurou a quarta colocação, enquanto a Roma perdeu a chance de entrar na zona de classificação para a Champions e permaneceu em quinto. Quem sorriu foi a Inter de Milão, que também pode chegar a 57 amanhã contra a Lazio e embolar a briga.
CLÁSSICO PICOTADO
O início de jogo foi truncado, com poucos momentos de emoção. Fisicamente, muitas divididas. Duelos entre Mancini e Theo Hernández eram constantes e o jogador da Roma não deixava Theo jogar com liberdade. Matic e Bennacer também não aliviam nas disputas e a primeira metade da etapa inicial foi marcada por muitas faltas.
GIALLOROSSI ASSUSTA
A primeira grande chance aconteceu já aos 33 minutos. Belotti achou um ótimo passe para Spinazzola, que invadiu a área e cruzou para trás. Pellegrini bateu tirando de Maignan e a bola provavelmente entraria, mas Abraham jogou de zagueiro e tirou o gol do meia. Na sobra, Belotti tentou a finalização, mas chutou torto após contato com Brahim Díaz. O árbitro não viu pênalti e o VAR também não recomendou a revisão.
+ Rafael Leão posta vídeo curtindo hit de trapper brasileiro
RAFAEL LEÃO APARECE
O primeiro lance perigoso da segunda etapa ocorreu aos 14 minutos. Tonali buscou a bola na linha dos zagueiros e lançou para Girou. O centroavante francês escorou para o lado, Rafael Leão fez boa jogada individual e levantou na segunda trave. Saelemaekers chegou batendo de primeira, com liberdade, mas a bola passou por cima da meta de Rui Patrício. Logo depois, o português novamente apareceria para deixar Mancini no chão e tentou o cruzamento, mas a bola foi travada de cabeça por Çelik.
ABRAHAM MARCA
Quando o jogo já parecia decidido e as duas equipes já conformadas com um ponto, o centroavante Tammy Abraham acertou a primeira finalização no gol em toda a partida aos 48 minutos da etapa final. Em contra-ataque, Çelik antecipou Tonali, roubou pelo lado direito e acelerou. Ao limpar para dentro e cortar Krunic, o ala viu Abraham entrando sozinho e fez o passe. O atacante bateu de perna direita, cruzado, e Maignan só olhou a bola entrar.
SAELEMAEKERS EMPATA O JOGO
Os Rossoneri não desistiram e buscaram o gol de empate já aos 51 minutos. Rafael Leão pegou sobra após corte da defesa, colocou no chão com calma e cruzou. A bola foi passando por toda a extensão da área, mas chegou na segunda trave em Saelemaekers. O belga completou de primeira, com a perna direita, entre as pernas de Rui Patrício, que quase salvou. Reviravoltas nos acréscimos e igualdade em 1 a 1 ao fim do embate.
O Milan volta a campo na próxima quarta-feira, às 16h, recebendo a Cremonese no San Siro. Já a Roma, também pela 33ª rodada do Calcio, vai até a Lombardia para visitar o Monza, no mesmo horário e na mesma data do jogo do Rossonero.

Onde Assistir
Milan x Benfica: onde assistir, horário e escalações
Há 2 minutos
Odds
Barcelona x Racing Santander: odds, palpites e onde assistir
Há 1 hora
Lance! Negócios
Cristiano Ronaldo pode comprar o Al-Nassr em movimento à la Beckham
Há 2 horas
Odds
Atlético de Madrid x Osasuna: odds, palpites e onde assistir
Há 2 horas
Onde Assistir
Omonia Nicosia x Celta de Vigo: onde assistir, horário e tendências de apostas
Há 3 horas
Corinthians
Ex-Botafogo, artilheiro e Seleção: os perigos do Estudiantes para o Corinthians
Há 3 horasMais LANCE!

Jornal espanhol exalta Igor Jesus e relembra interesse do Atlético de Madrid

Andrey, ex-Vasco, vence processo na Fifa e gera transfer ban em time asiático

Camisa de Ceuta gera polêmica após gesto de Vini Jr, Mbappé e Konaté no Real Madrid

Boca Juniors elimina São Paulo e revive força contra brasileiros no continente

Corinthians busca fim de jejum de vitória para avançar na Libertadores e espantar crise

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – quarta-feira (16/09/2026)

São Paulo deixa de arrecadar premiação milionária na Sul-Americana

Vasco x Boca Juniors: datas e informações da semifinal da Sul-Americana

Dérbi de Madri reúne oito campeões do mundo em Atlético x Real Madrid

Real Madrid vence o Elche por 3 a 2 no sufoco em La Liga

Sem Richarlison, Tottenham perde para Liverpool e cai na Copa da Liga

Richarlison pode jogar no Vasco em 2026? Veja o único caminho

Liverpool mira Rayan, e Vasco pode lucrar; entenda quanto clube receberia



