LANCE!
• Publicada em 17/08/2022 - 15:04 • Dortmund (ALE)
LANCE!
• Publicada em 17/08/2022 - 15:04 • Dortmund (ALE)
O Borussia Dortmund é conhecido por perder seus grandes jogadores para outras equipes, principalmente para o rival Bayern de Munique. Em entrevista ao podcast ‘OMR’, o meia Reus criticou a postura do clube em não conseguir manter os seus atletas que estão em uma boa fase.
+ Cristiano Ronaldo é advertido pela Polícia após dar tapa em celular de jovem torcedor
- É sempre uma vergonha brutal ver que contratamos jovens jogadores incrivelmente bons que, infelizmente, sonham em continuar o seu desenvolvimento em outro lugar depois de dois ou três anos. Se pudéssemos manter os jogadores que tínhamos, sem dúvida teríamos um desempenho muito positivo na Europa - declarou o meia do Dortmund.
Reus é ídolo do Borussia Dortmund pelas suas conquistas e por sua relação de longevidade com o clube, onde atua desde 2012. O meia viu muitos companheiros deixarem a equipe para se transferirem ao rival, como Gotze, Hummels e Lewandowski.
Nesta janela de transferências, o Borussia Dortmund perdeu seu principal jogador. Haaland acertou com o Manchester City logo no fim da temporada passada. O jovem atacante estava em grande fase na equipe, mas optou por atuar na Premier League.
E mais:
PSG toma medida drástica em relação à Coca-Cola, patrocinadora há 22 anos
Donos do Manchester United consideram vender parte do clube, diz jornal
Elon Musk responde sobre possível compra do Manchester United
Manchester United faz proposta ‘irrecusável’ por Casemiro, diz jornal
Livre no mercado, Marcelo pode definir seu futuro nas próximas semanas