Zidane Real Madrid

Zidane reestreou com vitória (Foto: Gabriel Bouys / AFP)

LANCE!
18/03/2019
09:49
Madri (ESP)

A primeira partida de Zidane como novo treinador do Real Madrid foi com vitória. A equipe venceu o Celta, por 2 a 0, em casa, em uma partida em que jogadores que tinham incertezas no clube brilharam, como Bale, Marcelo e Isco. Para o fim da temporada faltam apenas dez rodadas do Espanhol. Tempo que Zidane vai utilizar para fazer testes, ver quem vai ser negociado e quem permanece na equipe.

Isco e Marcelo

Segundo o jornal espanhol 'As', Zizou quer reconduzir a situação de Isco na equipe. Perceber se o espanhol pode ou não ainda render e lutar por uma vaga no time titular. Em relação a Marcelo, tentar fazer com que o brasileiro permaneça, mesmo com o interesse da Juventus e de Cristiano Ronaldo.

Marcelo - Real Madrid x CSKA
Marcelo segue como dúvida no Real (Foto: AFP)

Saídas e chegadas
Caso não consiga, Zidane também vê com bons olhos algumas negociações, como a de Bale, para conseguir dinheiro de caixa e fazer novos investimentos. É muito provável que o Real faça uma contratação "galática" e nomes caros como o de Mbappé, Hazard e Pogba estão em pauta.

Navas e Asensio

Titular com Zidane, Keylor Navas cogitava deixar a equipe para ir para a Premier League, mas, com a nova chance do treinador francês (o goleiro foi titular contra o Celta), o jogador reconsidera a permanência. A chegada de Militão abre as portas para Vallejo, que teve oportunidades com Solari, mas deve deixar o clube. O mesmo pode acontecer com Mariano Diáz. Asensio, por sua vez, ganha status de inegociável sob o comando de Zizou.