Renan Lodi

Renan Lodi foi apresentado nesta terça-feira (Foto: Reprodução)

LANCE!
09/07/2019
10:32
Madri (ESP)

Ex-Ahtlético Paranaense, Renan Lodi agora é do Atlético de Madrid. O lateral foi apresentado oficialmente pelo clube espanhol, nesta terça-feira e ressaltou que tem como influência o lateral Filipe Luis, que ainda não sabe se vai permanecer nos Colchoneros. Lodi também revelou o que já conversou com o treinador Diego Simeone.

- Primeiro, ele (Simeone) tirou minhas dúvidas sobre o modelo do clube, como jogam e as formações que usa. Me disse para eu ter paciência, porque vou ter oportunidades. (...) Ele me disse para ser paciente e para pensar que preciso melhorar. Sou um jogador que busca o equilíbrio no setor defensivo e ofensivo. Ficou claro que, primeiro, temos que defender bem e isso que estou conversando com o treinador - revelou.


O Atlético de Madrid perdeu jogadores importantes nesta temporada, como Diego Godín, Juanfran e Antoine Griezmann (que já anunciou sua saída). Filipe Luis, porém, ainda não definiu seu futuro na equipe. Renan Lodi indicou o compatriota como sua principal referência na posição e no esporte.

- Gosto muito do Filipe Luis, é uma referência. É um atleta que me agrada muito. Acompanhei ele na Copa AMérica e gostaria de ter suas características. Se o Filipe permanecer no Atleti, vou aprender muito com ele - finalizou.