Real Madrid renova contrato de Casemiro até 2025

Volante brasileiro é um dos principais nomes da equipe merengue, está próximo da marca de 300 jogos com a camisa do Real Madrid e já conquistou 14 títulos em oito anos


Escrito por

O Real Madrid anunciou a renovação de contrato do volante Casemiro. No novo acordo, o brasileiro firmou vínculo com a equipe merengue até 2025. O jogador é uma das peças mais importantes do elenco do técnico Carlo Ancelotti e ídolo da torcida.

> Veja a tabela da La Liga

Em oito temporadas no Real Madrid, Casemiro disputou 288 partidas e deve chegar a marca de 300 jogos ainda este ano. Além dos duelos, o meia participou da conquista de 14 títulos, sendo quatro Champions League, três Mundiais de Clubes e duas La Liga.

Aos 29 anos, o atleta deve ter assinado seu último contrato longo com o clube merengue uma vez que o Real Madrid adota uma política de renovação ano após ano com atletas veteranos. Esta medida provocou, por exemplo, a saída de Sergio Ramos.

E além de Casemiro, os torcedores espanhóis esperam por mais novidades nos próximos dias. Os merengues podem fechar a contratação do atacante Mbappé após a realização de uma nova proposta para o Paris Saint-Germain, mas ainda estão pendentes de uma resposta.

Anúncio da renovação de Casemiro ao lado de Florentino Pérez
Casemiro assina contrato com o Real Madrid até 2025 (Divulgação/Real Madrid)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter