Real Madrid precisa superar desfalques e Mallorca no Espanhol
Técnico Zinedine Zidane confirmou que não conta Modric, Bale, Kroos e Lucas Vázquez para a partida deste sábado, contra o Mallorca, pela nona rodada do Campeonato Espanhol

Entre retornos e desfalques, o Real Madrid vai enfrentar o Mallorca, neste sábado, às 16h (horário de Brasília), fora de casa, para tentar se manter no topo da classificação do Campeonato Espanhol. Líder da competição, com 18 pontos, dois a mais que o Barcelona, o Real tem sofrido com lesões neste primeiro semestre da temporada 2019/20.
Apesar de ter contado com quase todos os jogadores no último treino, o técnico Zinedine Zidane confirmou que Modric, Bale, Kroos e Lucas Vázquez não serão relacionados para o jogo. Além deles, Nacho e Asensio seguem seus processos de recuperação e também estão fora. Para amenizar os desfalques, o técnico francês contou com Courtois, Varane e Valverde no treinamento desta sexta e os jogadores podem reforçar o Real.
- O jogo mais importante é o de amanhã. Sabemos que tivemos muitos jogadores com as respectivas seleções e outros com problemas. Nos dois últimos dias já tivemos todos os jogadores e o que nos interessa é fazer um bom jogo amanhã - disse Zidane em coletiva, antes de completar:
- Vamos jogar contra uma equipe que não merece a posição que ocupa na classificação. Modric, Bale, Kroos e Lucas Vázquez não vão estar connosco. Sempre acontece alguma coisa e isso é duro para um treinador. Vamos apresentar outros jogadores e vamos procurar fazer as coisas bem amanhã.
Pelo lado do Mallorca, 18º colocado, com apenas 7 pontos em oito partidas, a esperança é, pelo menos, pontuar contra o Real, para tentar sair da zona de rebaixamento. Para isso, o técnico Vicente Moreno quer a equipe no seu melhor.
- Como qualquer outra partida, é uma oportunidade de somar pontos. Nós estamos necessitados de somar. As equipes como o Real Madrid necessitam de pouco para ganhar. Nós teremos que fazer nossa melhor partida. A partida daí, teremos opções de ganhar - afirmou Moreno, em coletiva, nesta sexta-feira.

Libertadores
Flamengo domina time de destaques da volta das oitavas da Libertadores
Há 51 minutos
Futebol Internacional
Rodri desfalca o Barcelona na estreia da La Liga; entenda
Há 54 minutos
Futebol Internacional
Filipe Luís é sincero sobre problemas defensivos do Monaco
Há 1 hora
Futebol Internacional
Simeone reforça importância de Julián Álvarez em meio à novela no Atlético de Madrid
Há 1 hora
Fora de Campo
Atuação de Andrey Santos, ex-Vasco, divide estrangeiros: 'Não tem'
Há 1 hora
Futebol Internacional
Mourinho testa vestiário do Real Madrid após crise com vazamentos internos
Há 1 horaMais LANCE!

Algoz do Flamengo se aproxima de clube da Premier League

Hull City surpreende Manchester United e vence na estreia da Premier League

Vinicius Júnior muda visual para estreia do Real Madrid em La Liga

Cena de Bruno Lage, ex-Botafogo, viraliza: 'Sempre entregando'

João Pedro renova com o Chelsea e estende contrato até 2034

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – sábado (22/08/2026)

Palmeiras inicia negociação com City por Allan; veja valores

Interesse do City em titular do Palmeiras agita torcedores: 'Tem que aceitar'

Jardine terá Cristiano Ronaldo pela frente na Champions Asiática

Premier League e Serie A retornam à ESPN e Disney+ com 760 jogos

Arsenal domina Coventry e vence na estreia da Premier League

Na LDU, Deyverson projeta reencontro com Palmeiras: 'Vai ser lindo'

Atuação de reforço do Arsenal gera recado a Martinelli: 'Já pode'



