Sergio Reguilón - Sevilla

Sergio Reguilón é um dos destaques do Sevilla na temporada e disputa a final da Liga Europa contra a Inter de Milão nesta sexta (Foto: Divulgação / Sevilla / Site oficial)

LANCE!
21/08/2020
12:09
Madrid (ESP)

De acordo com o jornal britânico 'Dailymail', o Real Madrid estaria disposto a ouvir as ofertas pelo lateral-esquerdo Sergio Reguilón. Ainda segundo a publicação, a direção merengue pretende negociar o jovem atleta por 25 milhões de euros e o Chelsea é o principal clube interessado em contar com o lateral na próxima temporada.


Aos 23 anos, Reguilón é uma das promessas do Real Madrid, mas parece que o técnico Zinedine Zidane não pretende utilizar o atleta a partir de setembro. Ele está emprestado ao Sevilla e teve uma ótima atuação ao longo da turbulenta temporada. 
- Não sei onde vou jogar na próxima temporada, não tenho nem ideia. Temos que estudar todas as opções que tivermos na mesa. Eu trato de fazer o melhor possível. Durante as temporadas, há momentos e este é o que as coisas estão saindo melhor para mim - disse o atleta.

A equipe liderada por Frank Lampard quer aproveitar que o Real está disposto a negociá-lo e efetuar a compra do jovem promissor. Vale lembrar que ele joga, neste sexta, a final da Liga Europa contra a Inter de Milão e pode conquistar um título importante na carreira. 

Além do Chelsea, o Paris Saint-Germain também está de olho no atleta e monitora a situação. O futuro do jovem deve ser conhecido após a decisão da segunda competição de clubes mais importante do Velho Continente. O espanhol ainda não sabe as cores que irá defender após a decisão, e deve retornar ao Real Madrid para definir seu futuro.