Real Madrid x Melilla

Real Madrid vem de grande vitória na Copa do Rei (Foto: Reprodução)

LANCE!
08/12/2018
15:42
Madri (ESP)

O Real Madrid pode assumir a terceira colocação do Campeonato Espanhol, se vencer o Huesca, fora de casa, neste domingo. Bem na Copa do Rei e na Liga dos Campeões, o bom resultado no Espanhol pode servir para consagrar a boa fase vivida pelos Merengues no comando de Solari.

No meio de semana, o Real venceu o Melilla, em grande apresentação dos reservas, que culminou no triunfo por 6 a 1. Apesar do ótimo desempenho de reservas, principalmente de Vinícius Júnior, Isco e Asensio, Solari despistou, em coletiva, se vai mudar algumas peças no time titular.

- Os onze titulares são definidos de acordo com cada partida e depende da condição física e de decisões táticas, que dependem do momento. São muitos fatores que influenciam - disse o treinador espanhol

O bom momento vai culminar no confronto contra o lanterna da competição. O Huesca tem apenas sete pontos, com apenas uma vitória, quatro empates e nove derrotas. Além disso, tem a pior defesa e o terceiro pior ataque da competição. Apesar das fragilidades do adversário, Solari disse que a equipe está "consciente" da importância da partida.

- O elenco está consciente da importância dessa partida para nós, do que significam os pontos e a importância de ganhar fora, de lutar no Campeonato Espanhol. É o que vamos fazer até o final - finalizou

Todos os jogos de domingo:
• Eibar x Levante (Ipurúa, 09h)
• Huesca x Real Madrid (El Alcoraz, 13h15)
• Real Sociedad x Valladolid (Anoeta, 15h30)
• Betis x Rayo Vallecano (Benito Villamarín, 17h45)
• Athletic de Bilbao x Girona (San Mamés, 18h)