Em abril do ano passado, após marcar o gol da vitória no último minuto e calar o Santiago Bernabéu, Messi tirou a camisa e mostrou para torcida madrilenha

Na última temporada, Messi não foi um bom convidado no Santiago Bernabéu (Foto: Reprodução)

LANCE!
07/12/2018
18:51
Madri (ESP)

Casa do Real Madrid, o Santiago Bernabéu terá um convidado especial neste domingo, na final da Libertadores entre River Plate e Boca Juniors. Segundo a Conmebol, Lionel Messi terá à disposição um camarote para assistir à partida junto de seus familiares.

O espaço do camisa 10 do rival Barcelona terá um buffet próprio, para evitar que o argentino tenha contato com outros convidados na partida.

A organização da partida afirma que Messi confirmou presença na grande decisão da Libertadores. A Conmebol convidou todos os sul-americanos que atuam no Campeonato Espanhol, além de argentinos que jogam em outros clubes de fora do país.

No camarote principal do Bernabéu estarão os presidentes da Fifa, Gianni Infantino, da Conmebol, Alejandro Domínguez, e do Real Madrid, Florentino Pérez.

Os mandatários de River Plate, Rodolfo D'Onofrio, e do Boca Juniors, Daniel Angelici, estarão em camarotes separados no estádio.