Rafael van der vaart e Cristiano Ronaldo

Van der Vaart ao lado de Cristiano Ronaldo pelo Real (Foto: AFP)

LANCE!
12/12/2018
18:22
Madri (ESP)

O Real Madrid não vive um de seus melhores anos, se compararmos com as últimas temporadas. Com uma seca de gols histórica e algumas derrotas inexplicáveis, a venda de Cristiano Ronaldo se tornou um dos principais assuntos de debate por conta da má fase dos merengues.

Ex-jogador do Real Madrid e atualmente aposentado, o holandês Rafael van der Vaart, comentou em entrevista ao site inglês 'Goal', que o time espanhol ainda sente saudades do craque português e que a passagem do atacante pelo clube foi marcante.

- É impossível compensar a saída de um jogador que faz 40 a 50 gols por temporada. Claro que o Real Madrid sente falta de Cristiano Ronaldo. O que ele fez no clube foi uma loucura. O elenco continua qualificado,  e na verdade, não precisam de reforços em janeiro. É difícil encontrar um jogador que possa ajudar uma equipe deste nível. Os jogadores têm que se unir para suprir a ausência de CR7 - destacou.

Van der Vaart jogou com Cristiano Ronaldo de 2009 até 2010, durante sua passagem pelo time espanhol. O holandês atuou em 73 partidas com a camisa do Real Madrid, marcando 12 gols e dando 11 assistências.