Rafinha

Rafinha se recuperou de lesão (Foto: Reprodução / Twitter Barcelona)

LANCE!
18/06/2019
14:09
Barcelona (ESP)

Após sete meses de tratamento, Rafinha teve alta médica e está à disposição do Barcelona. O jogador tem contrato com o clube catalão até 2020, mas, segundo o jornal espanhol 'As', a permanência do brasileiro na equipe é muito difícil. O histórico de lesões do atleta faz com que o Barça cogite vender o meia.

QUERIDO

Na última janela de transferências, Rafinha foi alvo do Bétis, que buscou sua contratação. O espírito de superação do brasileiro, as atitudes e a boa atuação na pré-temporada passada fizeram com que o treinador Ernesto Valverde vetasse a venda do jogador.

BOA TEMPORADA

Rafinha começou bem a última temporada. Foi titular na final da Supercopa contra o Sevilla, marcou na partida contra a Internazionale, pela fase de grupo da Liga dos Campeões e foi titular na goleada, por 5 a 1, sobre o Real Madrid. O jogador, porém, teve dificuldade de manter a regularidade e, posteriormente, veio a difícil lesão.

INTERESSADOS

O brasileiro se lesionou no dia 24 de novembro de 2018 e só retornou agora. O jogador tem bastante mercado no futebol espanhol. O diretor esportivo do Sevilla, Monchi, gosta de seu futebol e já quis sua contratação nos tempos de Roma. Betis e Valencia são outros clubes interessados em sua contratação.