Raffael - Borussia Mönchengladbach

Raffael comemora gol com os companheiros de equipe (Foto: Divulgação)

LANCE!
15/04/2019
15:22
Hannover (ALE)

O brasileiro Raffael foi o herói do Borussia Monchengladbach neste fim de semana. O atacante foi o autor do gol da vitória da equipe por 1 a 0 sobre o Hannover, que deixou o time vivo na briga pela classificação direta à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Com o gol marcado no último jogo, Raffael chegou ao quinto na temporada, e enalteceu a importância do feito no sábado pelo momento da competição. Com 51 pontos, o Gladbach é o quinto colocado na tabela do Campeonato Alemão.

- Foi um alívio, um gol muito importante pra conquistar a vitória. Estávamos sem vencer há quatro jogos e nessa fase do campeonato é vital que a equipe siga somando pontos. Estou muito feliz pelo gol e por ajudar a equipe - declarou Raffael, que também analisou a disputa por essa vaga preciosa.

- Estamos confiantes e temos grandes chances de classificar para a Champions. Vamos lutar para isso até o final - destacou.

Para seguir sonhando com essa classificação, o Borussia Monchengladbach tem importante desafio pela frente. Enfrenta, numa "disputa direta", o Red Bull Leipizig, terceiro colocado da competição. Raffael projetou o confronto:

- Será um jogo muito difícil, contra uma equipe bem qualificada e bastante forte. Como eles também estão na griga, será um grande duelo, mas vamos lutar muito por esses três pontos - concluiu.