Kanté - Chelsea

Kanté é um dos grandes destaques do Chelsea e é muito querido pelos torcedores (Foto: Ian Kington / AFP)

LANCE!
08/02/2019
12:02
Paris (FRA)

O PSG tem o um objetivo na próxima janela de transferências: o volante N'Golo Kanté. Segundo o site francês especializado no mercado da bola, 'Le10 Sport', o clube parisiense arquiteta a contratação do jogador já tem um tempo e a relação de Kanté com o treinador Maurizio Sarri está comprometida, por conta da mudança de posição do atleta.

Posicionamento
Por conta da contratação de Jorginho, pedida por Sarri, Kanté não tem jogado em sua posição de origem, como volante mais recuado. Um dos atrativos de sua ida para o PSG seria retornar a posição que o agrada. Jogando mais pela direita, Kanté tem sido mais ofensivo e já marcou quatro gols na temporada.

Kanté - Chelsea x Manchester City
Kanté já marcou quatro gols na temporada (Foto: Adrian Dennis / AFP)

Negociação difícil
Kanté, porém, se adaptou a função e, recentemente (em novembro), renovou seu contrato com o Chelsea por mais cinco anos, recebendo 1,2 milhões de libras por mês. Dessa forma, a contratação fica ainda mais difícil para os lados do PSG.

Retorno a Ligue One?
O volante francês é uma das referências do Chelsea e é muito querido pelos torcedores. Revelado pelo Boulogne, Kanté chegou a disputar o Campeonato Francês com o Caen, antes de se transferir para o Leicester. O meio campo é um dos setores mais carentes do PSG.