Neymar Brasil x Catar

Neymar será avaliado por médicos do PSG (Foto:Reprodução)

LANCE!
07/06/2019
16:31

Em um comunicado oficial divulgado na tarde desta sexta, o PSG informou que dois médicos do clube estão a caminho do Brasil para avaliar o Neymar. O clube comunicou que doutor Laurent Aumont, médico do time francês, e o professor Gérard Saillant, a quem descreveu como "figura internacional da medicina esportiva e membro do conselho médico do clube", já viajaram para o Brasil.

Os dois médicos devem chegar ao País neste sábado e irão avaliar como será feito o tratamento do craque brasileiro, que rompeu um ligamento do tornozelo direito no amistoso da Seleção Brasileira contra o Qatar, na última quarta-feira. Com a lesão, o atacante foi cortado da Copa América. Para o seu lugar, o técnico Tite convocou o meia Willian, do Chelsea.

Ainda não há prazo para Neymar voltar aos gramados, o que só deve ser definido após a avaliação dos médicos do PSG, como informou o comunicado do clube.

Após sentir a lesão durante a partida contra o Qatar, Neymar saiu de campo e, ainda com o jogo em andamento, foi encaminhado ao hospital, em Brasília, onde foi detectada a ruptura do ligamento do tornozelo direito do jogador.