Alex Telles - Moreirense x Porto

Alex Telles interessa o Atleti (Foto: AFP)

LANCE!
05/03/2019
13:31
Madri (ESP)

O Atlético de Madrid intensificou seu interesse no lateral Alex Telles. O jogador é um dos destaques do Porto, tem contrato com o clube português até 2021 e sua multa rescisória é de 40 milhões de euros (R$ 172 milhões). Interesse antigo dos Colchoneros, o brasileiro virou um dos focos da equipe de Diego Simeone.

Prioridade

Segundo o 'As', Na próxima janela, o lateral Jonny deve voltar ao Wolverhampton. Filipe Luís segue sem renovar seu contrato e sua permanência também é incerta. Lucas Hernández é zagueiro de origem, apesar de jogar improvisado na lateral esquerda. Com tudo isso, a necessidade de mais uma opção no elenco é uma das prioridades do Atleti.

Outra opção
Outro nome que agrada Diego Simeone é o de Nicolás Tagliafico, que vai estar em Madri, nesta terça-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, com o Ajax, contra o Real Madrid. Ainda de acordo com a publicação, o Atleti pode enviar um olheiro para a partida.

Panorama

Com passagens pelo Grêmio, Internazionale e Galatasaray, Alex Telles chegou no Porto em 2016. Desde então, soma 130 jogos, com sete gols marcados e 39 assistências concedidas.